Guia: Como divulgar seu trabalho como massagista O mercado de massagem tem uma demanda constante, com o estresse da rotina, especialmente no momento em que vivemos, muitas pessoas buscam por uma forma saudável de relaxar, cuidar do corpo, do bem estar e, por que não, da saúde. O profissional da massagem tem um papel importante no tratamento desse problema, oferecendo esse serviço especial de cuidado com o corpo. No entanto, a pergunta que muitos podem fazer nessa hora é como o cliente encontra o profissional, ou o profissional encontra o cliente. Abaixo, damos algumas dicas do que o profissional pode faze para encontrar e atrair mais clientes. 1- Boas fotos. Uma boa foto faz toda a diferença, sem dúvidas, mas não basta estar bem na foto, é importante que a foto esteja bem iluminada, que informe bem com quem o cliente irá lidar, e, além disso, que dê uma boa ideia do ambiente onde a massagem irá ocorrer. O local não precisa ser luxuoso ou climatizado, mas higiene é essencial e uma iluminação agradável e uma decoração modesta mas elegante pode fazer toda a diferença. 2- Posicionamento Posicionamento, em marketing, pode ser definido como aquilo que se comunica de